Home / Acidentes / Carretas ‘se tocam’ durante ultrapassagem na BR-364 e acaba atingindo carro com quatro pessoas; Duas ficaram feridas

Carretas ‘se tocam’ durante ultrapassagem na BR-364 e acaba atingindo carro com quatro pessoas; Duas ficaram feridas

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-364, a cerca de 10 km antes do distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena.
De acordo com informações levantadas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, que foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Regional, duas carretas acabaram se “tocando” frontalmente na rodovia, em uma ultrapassagem, e o condutor do veículo de passeio não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira de uma delas, que trafegava o sentido Porto Velho/Vilhena.
No carro estavam quatro homens, porém, apesar do impacto ter sido forte, chegando a destruir a frente do veículo, o motorista e um dos passageiros do banco de trás sofreram apenas ferimentos leves. Os outros dois passageiros e os motoristas das carretas saíram ilesos.
Ainda segundo informações obtidas pelo site, todos os ocupantes do carro são moradores de Vilhena e voltavam de um sítio nas proximidades do distrito do Guaporé.

Fonte: Folha do Sul 

About admin

Check Also

Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia esclarece sobre a Resolução n. 809, do Conselho Nacional de …

Deixe uma resposta

tag: