Home / Destaques / Corpo de jovem que desapareceu no rio machado é encontrado boiando

Corpo de jovem que desapareceu no rio machado é encontrado boiando

O corpo do jovem Lucas Pereira dos Santos, foi encontrado por familiares e amigos na manhã deste domingo, 22, no Rio Machado.

Lucas estava desaparecido nas aguas do rio, desde a manhã de sábado, 21, quando ele e três amigos foram ao rio, cerca de 30 quilômetros de Cacoal, sentido Presidente Médici.

As primeiras informações deram conta de que o jovem Lucas, de 21 anos, morador de Cacoal, estava com os amigos e em dado momento, tirou a roupa e disse que ia nadar, mergulhando no rio, contudo, segundos depois, boiou e afundou, não sendo mais visto pelos amigos.

 Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cacoal passou o dia fazendo buscas, mas até ao entardecer, o jovem não havia sido encontrado. Com isso, as buscas foram suspensas e seriam recomeçadas ao amanhecer deste domingo.

 Ao chegaram no local nesta manhã de domingo, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cacoal receberam a informação de que familiares e amigos do jovem encontraram o corpo boiando nas águas do rio machado. O corpo foi retirado do rio e uma equipe da Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos periciais. 

Fonte: Alerta Rolim 

About admin

Check Also

Homem que matou padrasto da esposa com 13 tiros a queima-roupa é condenado a 10 anos em Vilhena

No último dia de julgamento da quarta reunião do Tribunal do Júri da Comarca de …

Deixe uma resposta