Corpo é achado carbonizado dentro de caminhonete em Alto Paraíso, RO


Suspeita da PM é de que corpo seja do ex-vereador Adão Hernani Pereira Costa, dono do veículo, pois não foi localizado. Caso ocorreu neste sábado (25).

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete nas proximidades de uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO) neste sábado (25). O veículo pertence ao ex-vereador de Ariquemes Adão Hernani Pereira Costa, mais conhecido como Hernani Boiadeiro, de 53 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a vítima encontrada no carro seja o ex-vereador, já que ele não foi localizado e o automóvel está em seu nome.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante do caso relatou que ouviu barulhos de estouros perto de sua propriedade e foi verificar o que seria. Foi então que viu a caminhonete em chamas. Disse ainda que havia a possibilidade de ter um corpo dentro da carroceria.

Caminhonete é do ex-vereador Hernani Boiadeiro e a suspeita da PM é de que corpo encontrado carbonizado seja dele.  — Foto: Reprodução/Câmara de Ariquemes
Caminhonete é do ex-vereador Hernani Boiadeiro e a suspeita da PM é de que corpo encontrado carbonizado seja dele. — Foto: Reprodução/Câmara de Ariquemes

Já no local, a guarnição da PM constatou que a caminhonete é registrada em Ariquemes e está no nome de Adão Hernani Pereira Costa. A equipe também confirmou que de fato havia um corpo carbonizado no veículo.

Ainda conforme o registro policial, uma equipe de Ariquemes coletou informações de que Adão Hernani havia saído de Alto Paraíso, onde é proprietário de uma empresa de internet, sentido Ariquemes. Porém, ele não chegou em sua casa.

De acordo com um funcionário que esteve no local, disse que Hernani esteve na empresa durante a manhã e que, por volta das 11h, passaria em um outro local para falar com um amigo. Contou também que o patrão, após o encontro, seguiria para casa.

O corpo foi removido e a perícia esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *