Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado próximo a usina de Jirau


Os PM’s acionaram a equipe da perícia uma pessoa relatou que o corpo pode ser de um boliviano identificado como Wilfredo R., garimpeiro das proximidades e estaria desaparecido já alguns dias.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02), por uma Equipe de limpeza da Usina Hidrelétrica de Jirau, as Margens do Rio Madeira na região do Distrito de Nova Mutum Paraná em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Distrito colheu no local, a equipe de limpeza estava fazendo os trabalhos de praxe e se depararam com o corpo já em avançado estado se decomposição e assustado acionaram a PM para averiguar a situação.

Os PM’s acionaram a equipe da criminalista e o rabecão e durante os trabalhos de perícia uma pessoa relatou o corpo pode ser de um boliviano identificado como Wilfredo R., que era garimpeiro das proximidades e estaria desaparecido já alguns dias.

Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local, segue com as investigações e após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames para tentar identificar a vítima.

 

Fonte: News Rondônia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *