Home / Destaques / Criança morre afogada em piscina de condomínio em Vilhena

Criança morre afogada em piscina de condomínio em Vilhena

Menino de sete anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas chegou ao hospital sem vida. Polícia Civil deve investigar as causas da morte.

Uma criança de sete anos morreu afogada na tarde desta terça-feira (24) na piscina de um condomínio de Vilhena (RO), no Cone Sul. O menino foi socorrido ao hospital, mas chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 15h. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido retirada da piscina por um segurança, que fazia massagem cardíaca nela. O menino não apresentava mais sinais vitais e foi levado ao Hospital Regional.

Os bombeiros disseram ainda que, a caminho do hospital, foi feito procedimento de ressuscitamento e, ao invés de sair líquidos de dentro do menino, saia material sólido, como alimentos. Com isso, os bombeiros que realizaram o atendimento acreditam que o menino tenha passado mal pois foi para a piscina pouco depois de comer.

A direção do hospital informou que a criança chegou morta na unidade. A Polícia Civil deve investigar as causas da morte.

Fonte: G1/RO

 

About admin

Check Also

Após roubo na área rural de Nova Brasilândia, PM e PC prende dois suspeitos e recupera duas motos roubadas

Uma das vítimas foi rendida por bandidos enquanto trabalhava na lavoura; a prisão dos autores …

Deixe uma resposta