Home / Destaques / Criminoso morto durante tentativa de assalto era menor

Criminoso morto durante tentativa de assalto era menor

O assaltante morto ao tentar roubar um policial penal era um adolescente de 17 anos, segundo a ocorrência. Ele e um comparsa já haviam assaltado uma outra vítima, nas proximidades, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

O policial informou que havia acabado de chegar em casa, e estava secando o carro de um amigo, que estava molhado devido à chuva.

Em determinado momento, o policial disse que percebeu, quando dois homens em uma motocicleta entraram na rua de sua casa e foram em sua direção.

Wendel, que estava na garupa, desceu do veículo e anunciou o roubo. Foi nesse momento que o policial penal sacou sua arma e efetuou vários disparos contra o bandido, que morreu na hora.

O comparsa dele, não identificado, conseguiu fugir na motocicleta e não foi localizado.

Durante perícia técnica, foram encontrados cinco estojos de pistola calibre 9mm. O assaltante foi baleado com um tiro no queixo e dois no tórax, sendo que ambos os tiros transfixaram o corpo.

FONTE: Rondoniagora

About admin

Check Also

Motociclista tenta passar por trecho alagado da BR-364 e acaba levado pela correnteza; BR continua parcialmente interditada

Um motociclista foi arrastado pela correnteza no trecho alagado da BR-364, em Ariquemes (RO). Um vídeo gravado …

Deixe uma resposta

tag: