Pai tem parte da orelha decepada por filho de 20 anos que insistiu em dormir na cama de irmã menor


Por volta das 23h00 de sexta-feira, 27 de setembro, segundo registro da Polícia Militar, no bairro da Cohab, Araão Hegner, 20 anos, teria chego na casa de seu pai, Almando Hegner, 51 anos, junto com sua irmã menor de idade.

Logo que chegou, o jovem deitou na cama de sua irmã, e o pai insistiu para que ele fosse dormir em sua cama. Ambos iniciaram uma discussão e Araão quebrou vários objetos de dentro da residência e começou a agredir seu pai, quando a mãe do menino e um vizinho chegaram para separar a briga, mas Almando já estava sangrando.

Ele teve uma amputação parcial da orelha direita, causada por uma mordida desferida pelo filho, além de várias escoriações nos joelhos. Aarão também teve lesões no braço direito e joelho esquerdo.

A luta corporal terminou no meio da rua, onde o jovem foi imobilizado pelo vizinho e por sua mãe até a chegada da polícia militar.

O pai acreditou que Araão teria o objetivo de abusar da irmã ao querer dormir com ela na cama. Ao ser detido por lesão corporal, o jovem disse que apenas iria dividir a cama com sua irmã.

 

 

Fonte: Vilhenanoticias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *