Home / Destaques / DELIVERY DA MACONHA: Motorista de aplicativo é preso entregando droga junto com traficante

DELIVERY DA MACONHA: Motorista de aplicativo é preso entregando droga junto com traficante

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (12), um homem identificado pelas iniciais, R. R. S., 21 anos, e o motorista de aplicativo identificado pelas iniciais, M. C. A., 23 anos, acusados do crime de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na Rua Dourado, bairro Lagoa, região Leste da capital de Rondônia.

Os militares contaram em ocorrência que viram um carro modelo Ford Ka parado em um local escuro e desconfiados resolveram abordar.
 
No carro estava a dupla e durante revista os militares encontraram quatro porções de maconha na porta ao lado do motorista e no banco de trás um tablete grande da mesma substância.
 
Com o motorista de aplicativo ainda foi encontrada a quantia de R$ 822,00. Ele confessou que as quatro porções eram dele e venderia em um bar no bairro Liberdade.
 
O suspeito disse ser o dono do tablete de maconha e ainda levou os militares até uma casa na Rua São João, bairro Floresta. No local, os policiais apreenderam mais maconha e materiais usados no tráfico.
 
O motorista de aplicativo confessou também que recebia R$ 100,00 para fazer a entrega de drogas com o suspeito. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes. A droga apreendida totalizou um quilo.

 

 

Fonte: rondoniaovivo

About admin

Check Also

Três pessoas morrem em troca de tiros com polícia em área de conflito agrário em RO

Também há registro de pessoas desaparecidas, segundo Comissão Pastoral da Terra. Força Nacional nega ter …

Deixe uma resposta

tag: