Dois homens foram baleados em bar; um morreu no local e o outro capotou caminhonete em busca de socorro em RO


A segunda vítima, mesmo tendo sido alvejada, conseguiu sair do local em um veículo, capotando o carro logo em seguida.

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou na tarde deste domingo, 30 de abril, um homicídio e uma tentativa de homicídio provocados por disparos de arma de fogo, ocorridos por volta das 15h49, em um bar localizado na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, no bairro Nova Ouro Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do bar informou que as duas vítimas estavam juntas em uma mesa e que, próximo a eles, em outra mesa, havia um casal. Uma testemunha relatou que uma das vítimas teria sorrido para a mulher que estava acompanhada do marido, e que em seguida, o homem se identificou como marido da mulher e exigiu respeito, sendo ignorado pela vítima.

A testemunha ainda disse que o homem que havia se identificado como marido sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, e passou a efetuar disparos em direção às duas vítimas. Segundo a Polícia, a vítima identificada como Roberto C. de J., de 45 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um no braço, e devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local.

Já a segunda vítima, identificada como Claudinei J. S., de 40 anos, mesmo tendo sido alvejado, na tentativa de buscar ajuda, conseguiu sair dirigindo um veículo Ford F250, mas logo em seguida, na avenida Duque de Caxias, perdeu o controle da direção e acabou capotando a caminhonete.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, onde a equipe médica de plantão constatou três perfurações no tórax e uma no braço esquerdo, causadas pelos tiros, além de identificar uma fratura exposta no nariz, provavelmente provocada pelo acidente. A vítima foi estabilizada e transferida para o hospital de Ji-Paraná, para ser avaliada por um médico cirurgião.

A testemunha relatou também que o autor do disparo era moreno, de estatura mediana, trajava camiseta preta, bermuda e boné. A mulher era morena e ambos evadiram-se do local em um automóvel.

A Polícia acionou a perícia que, após realizar os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a funerária Bom Jesus para os trabalhos fúnebres.

 

Fonte: gazetacentral


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *