Home / Acidentes / Dois moradores de Ariquemes morrem após picape atingir caminhão na BR 364; sobrevivente foi trazida para Vilhena

Dois moradores de Ariquemes morrem após picape atingir caminhão na BR 364; sobrevivente foi trazida para Vilhena

Acidente aconteceu na noite de ontem, próximo ao distrito do Guaporé.

Na noite de ontem (terça-feira, 06), um acidente envolvendo uma picape Hilux e dois caminhões, num trecho da BR 364, a cerca de 80 km de Vilhena, próximo ao distrito do Guaporé, deixou dois homens mortos e uma mulher ferida. A sobrevivente foi regatada e trazida para o Hospital Regional de Vilhena.
 
De acordo com o agente funerário de Vilhena que foi ao local recolher os dois corpos, e que enviou imagens e áudio ao FOLHA DO SUL ON LINE, a causa da tragédia teria sido provocada após uma ultrapassagem mal sucedida.
 
Trafegando no sentido Pimenta Bueno/Vilhena, a picape teria tentando “podar” um caminhão numa curva. O motorista não conseguiu fazer a manobra e bateu a parte traseira do veículo no “bico” do caminhão, que vinha em sentido oposto. A colisão fatal, segundo um caminhoneiro de Vilhena que também passava pelo local, aconteceu próximo a um trecho conhecido como “Chapéu de Palha”, no quilômetro 92 da rodovia federal.
 
Após o choque, a caminhonete, com placas da cidade de Ariquemes, se embrenhou no mato. O motorista e o carona que estava ao seu lado morreram na hora, enquanto a passageira que viajava no banco de trás sobreviveu. Todas as três vítimas são moradores de Ariquemes.

 

 

 

 

Fonte: Folha do Sul

About admin

Check Also

Ciclista é atropelado e vai a óbito na BR-364 em Vilhena; Suspeito fugiu e não prestou socorro

Um homem identificado como Antônio Rodrigues dos Santos, de 51 anos, morreu vítima de um …

Deixe uma resposta

tag: