Home / Destaques / Droga é encontrada em chinelo que seria entregue à detento do presídio de Cacoal; veja o vídeo

Droga é encontrada em chinelo que seria entregue à detento do presídio de Cacoal; veja o vídeo

A droga estava escondida na sola de um par de chinelos, e a descoberta ocorreu enquanto os objetos passavam pelo aparelho raio-x.

Agentes Penitenciários do presídio público de Cacoal, apreenderam certa quantidade de drogas na manhã desta quinta-feira, 26, que seria entregue a um detento.

Segundo as informações, a droga estava escondida na sola de um par de chinelos, e a descoberta ocorreu enquanto os objetos passavam pelo aparelho raio-X, o que chama atenção é que, em um dos pés do chinelo estava uma porção de maconha com cerca de 60g e no outro uma quantidade de 60g de cocaína, totalizando 120g de entorpecentes. De acordo com o Diretor do Presídio, Gilberto Santos, a droga estava sobre o poder de uma mulher, e que segundo relatos da infratora a droga seria entregue ao marido que está preso na unidade.

Diante ao fato, ela foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas, ou seja, vai responder pelo artigo 33. 

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: