Home / Destaques / Duas pessoas são morta a golpes de madeira em Nova Brasilândia

Duas pessoas são morta a golpes de madeira em Nova Brasilândia

Na manhã de domingo (12), um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar onde dois homens foram encontrado mortos a pauladas dentro de um bar abandonado em Nova Brasilândia (RO).

O crime e os corpos foram descobertos quando a mulher esposa de uma das vítimas ligou para a Central de Operações informando que havia encontrado o corpo do marido e do amigo mortos a pauladas. Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade ao local constatando a veracidade da denunciante.

O bar abandonado localizado na avenida JK no bairro setor 13 logo na entrada da cidade foi onde estava os corpos de Ademar e Isaías executados a pauladas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site plantão central, a esposa de Isaías, uma das vítimas, teria ido para a praça por volta das 21:00 horas de sabado beber cachaça e ao retornar logo pela manhã de domingo encontrou o esposo Isaías e o amigo Ademar mortos no local.

Foi quando ligou para a Polícia informando o fato. Os Policiais que atenderam a ocorrência e realizavam o registro do crime observaram algo que deixou a história da mulher em contradição, pois ela contou aos Policiais que havia bebido cachaça a noite toda e apresentava-se lúcida e sem nenhum odor de bebida alcoólica.

Os Policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberaram os corpos para a funerária de plantão.

As duas vítima não possuíam nenhum tipo de documentos. Segundo informações extra oficiais, uma das vítimas possuía passagem por estupro e ambos eram usuários de drogas e álcool. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Cívil.

Atualização: Duas pessoas são morta a golpes de madeira em Nova Brasilândia

Atualização: Duas pessoas são morta a golpes de madeira em Nova Brasilândia
Fonte: Plantão Central

About admin

Check Also

Ministro determina liberação de rodovias e PRF se reúne com membros de movimento para cumprir ordem em Vilhena; veja vídeo

Movimento continua mesmo com decisão de desbloqueio. No final da tarde desta quinta-feira, 9, efetivos …

Deixe uma resposta

tag: