Home / Destaques / Dupla é presa pela PM portando arma de fogo na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

Dupla é presa pela PM portando arma de fogo na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

 

Durante uma barreira realizada pela Polícia Militar em uma operação Hórus, na noite desta segunda-feira (10), na linha P40 com a linha 370 zona rural de Alto Alegre dos Parecis.

Durante a operação da PM, dois homens em uma motocicleta Bros 150 trafegavam pela referida linha P40 se depararam a guarnição no local.

Os policiais deram ordem de parada aos homens, os dois ao se aproximar dos militares, apresentaram nervosismo deixando aparentar que estavam portando algo ilícito, os policiais ao realizarem uma busca pessoal no condutor da moto, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo calibre 22 municiado.

Os policiais perguntaram sobre a arma, o mesmo respondeu dizendo ser de sua propriedade, mas, não disse onde havia adoqurido e pelo qual motivo estava portando a arma.

Foi perguntado sobre para onde iriam, o condutor da moto disse que estava indo para Alto Alegre dos Parecis o outro homem era seu funcionário, mas, não começou ficar perdido nas perguntas feitas pelos policiais, gaguejando muito, disse que a função do outro era serviço gerais, não disse que tipo de trabalho ele tem dizendo apenas isso.

Diante dos fatos, os policiais deram voz dw prisão aos dois homens e conduziu para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D Oeste RO.

Os homens deixaram muitas dúvidas para PM no momento da abordagem demonstrando que estava querendo praticar algum crime, mas, foram interceptados.

 

 

Fonte. Rondonianews

About admin

Check Also

Adolescente é alvejada a tiros em Bar, em Jaru

Uma adolescente de apenas 16 anos, foi alvejada a tiros no momento em que estava …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: