Home / Destaques / Durante bebedeira, garota dispara tiro contra rapaz de 19 anos, que morre na hora; vítima cumpria pena no regime semiaberto

Durante bebedeira, garota dispara tiro contra rapaz de 19 anos, que morre na hora; vítima cumpria pena no regime semiaberto

Autora do crime e dono da arma aguardaram a chegada da polícia.

Um apenado monitorado por tornozeleita eletrônica, identificado pelas iniciais [T. H. da S. S.], de 19 anos acaba de ser assassinado com um tiro a queima-roupa, em uma casa localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

As primeiras informações levantadas no local pela reportagem dão conta de que, no imóvel, ocorria uma fraternização de amigos regada a bebidas alcoólicas e que havia uma arma de fogo sobre uma mesa.

Em determinado momento, uma garota teria se apossado da arma, apontado para [T. H.] e puxado o gatilho, no entanto, o primeiro tiro não saiu, tendo a jovem apertado o gatilho mais uma vez.

Atingido no peito, [T. H.] morreu no local e um dos participantes da confraternização se apossou da arma e fugiu, porém, a autora do crime e o proprietário do revólver ficaram e aguardaram a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida à UPA e o acusado fugiu do local. Policiais militares foram chamados para a registrar a ocorrência. A Polícia Civil seguirá no caso.

 

 

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã de quarta-feira (02/06) a OPERAÇÃO PARALELO visando desarticular esquema criminoso de envio de carregamento de drogas

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã de quarta-feira (02/05) a OPERAÇÃO PARALELO …

Deixe uma resposta

tag: