Home / Destaques / Em Cacoal, PM prende bando de Aripuanã/MT que matou casal de agricultores para roubar veículos – VIDEOS

Em Cacoal, PM prende bando de Aripuanã/MT que matou casal de agricultores para roubar veículos – VIDEOS

“A audácia dos criminosos foram tanta que duas jovens chegaram a fazer live’s nas redes sociais enquanto viajavam para Cacoal com os veículos roubados”

Em uma ação rápida entre a Polícia Militar e Civil do Estado do Mato Grosso com o 4º Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal, resultou na prisão de uma quadrilha que matou um casal de agricultores na cidade de Aripuanã/MT somente para roubar duas caminhonetes. O crime chocou a população local, pois o casal era muito conhecido na região.

CORPOS ENCONTRADOS EM PONTO TURISTICO

Na manhã de quinta-feira, dia 23, populares localizaram o corpo de um homem às margens da Cachoeira Salto das Andorinhas, no município de Aripuanã/MT. A cachoeira fica em uma área do complexo turístico no bairro Cidade Baixa, e o local é bastante frequentado por turistas e moradores da cidade.

A vítima, identificada posteriormente como sendo Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 58 anos, estava com as mãos e pés amarrados e, segundo a perícia, foi lançada no penhasco do mirante ainda com vida.

Durante as diligências, os Policiais Civis descobriram que a vítima havia saído de sua propriedade rural, localizada na Comunidade Rio Branco, na companhia de sua esposa e de um outro homem. Os policiais constataram que os veículos da vítima, sendo uma Hilux e um F.1000, também havia desaparecidos.

Após algumas horas fazendo buscas nas imediações do Mirante, as equipes conseguiram localizaram o corpo da esposa do agricultor, que foi identificada como sendo Rozinha Edileuza da Silva Lechuga. O corpo apresentava lesões no crânio e foi encontrado em penhasco com mais de 80 metros de altura.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

PRISÃO EM CACOAL

Logo que o crime foi parcialmente solucionado, a Polícia do Estado do Mato Grosso emitiu um alerta para as Polícias vizinhas e em menos de uma hora, Policiais Militares do 4º BPM, em Cacoal, avistaram os dois veículos parados em um lavador, no bairro Teixeirão.

 

 

 

Os militares montaram uma campana e depois de algum tempo abordaram dois indivíduos entrando nos veículos. Eles foram identificados como sendo Geovane Martins da Silva, de 24 anos e Luciano Sena Aguiar, de 37 anos. Segundo a Polícia, Geovane era funcionário da vítima e ajudou a elaborar todo o plano macabro.

 

 

No começo a dupla negou a participação no latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois Geovane acabou confessando que havia cometido o crime e trazido os veículos, com a ajuda de duas amigas, para a cidade de Cacoal. Já o seu amigo, Luciano, falou que estava fazendo apenas um favor para Geovane, de pegar o carro que estava no lavador e levar até um hotel da cidade.

Em seguida, os militares foram até o hotel onde Geovane estava hospedado e localizaram mais duas jovens, identificadas como Amanda Fabíola Almeida de Souza, de 19 anos, e uma adolescente de 17 anos de idade.

 

 

 

Segundo Amanda, foi contratada pelo Geovane para levar a caminhonete Hilux até a cidade de Cacoal, onde ganharia a quantia de R$ 450 reais pelo serviço. Então, ela convidou sua amiga adolescente para dirigir.

 

As jovens chegaram a postar vários vídeos nas redes sociais ostentando a viagem. Veja os vídeos:

 

 

 

Fonte: comando190

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *