Home / Destaques / Em Ji-Paraná, PRF apreende arsenal de guerra e prende dois suspeitos; Uma carreta com cigarros contrabandeados também foi apreendida na ação

Em Ji-Paraná, PRF apreende arsenal de guerra e prende dois suspeitos; Uma carreta com cigarros contrabandeados também foi apreendida na ação

Durante a madrugada deste sábado, dia 25, no município de Ji-Paraná, a PRF abordou um veículo modelo Jeep Renagade que estava parado no acostamento da BR 364, em frente a um comércio, próximo ao trevo que dá acesso a Avenida Marechal Rondon, no 1º Distrito, e localizou um arsenal de guerra no porta-malas do veículo. Na ação, dois suspeitos foram presos.

Dentre diversas munições de grosso calibre, os policiais também apreenderam explosivos, metralhadora .50 e fuzis AK47, M5 e M-16, calibre .762 e .556. Armas de grosso calibre usados em guerras.

Minutos depois, no mesmo local, os PRF’s abordaram uma carreta que estava trafegando sentido Porto Velho e localizaram um carregamento de cigarros contrabandeados.

 

 

Fonte: Comando190

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *