Home / Destaques / Em Ji-Paraná, PRF apreende drogas escondida dentro de cabo de machado

Em Ji-Paraná, PRF apreende drogas escondida dentro de cabo de machado

No final da tarde desta quarta-feira, dia 25, duas pessoas foram presas transportando 05 quilos de Pasta Base para São Paulo. O que chamou a atenção nesta apreensão foi a criatividade que os traficantes tiveram para esconder a droga.

De acordo com a Polícia, um carro tipo Renault Duster, de placas EYP-2236, registrado no Estado de São Paulo, que seguia sentido Vilhena, foi parado no posto da PRF para fiscalização de rotina. Durante uma rápida conversa, o motorista, identificado como Geraldo Nunes dos Santos, de 56 anos, demonstrou um certo nervosismo e entrou em contradição várias vezes.

Diante da suspeita, os PRF’s decidiram fazer uma busca mais minuciosa pelo interior do veículo e acabaram encontrando 10 cabos de machado, recheados com Pasta Base.

Geraldo Nunes assumiu a propriedade da droga e disse que pegou o entorpecente no Estado do Acre e que estava levando para São Paulo. O passageiro, um adolescente de 16 anos, que é enteado do suspeito, permaneceu em silencia e também foi conduzido para a Delegacia da PF.

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *