Home / Destaques / Empresário destrói móveis e ameaça matar mulher por impedi-lo de usar droga

Empresário destrói móveis e ameaça matar mulher por impedi-lo de usar droga

Consta em registro de ocorrência, que o homem afirmou que hoje não ia ajudar a esposa na oficina de motos que os dois são donos. Ele justificava que iria tirar o dia para ficar consumindo drogas, por ser viciado

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar prendeu um empresário de 23 anos acusado de promover destruição em um apartamento e tentar matar a esposa de 25 anos no bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Consta em registro de ocorrência, que o homem afirmou que hoje não ia ajudar a esposa na oficina de motos que os dois são donos. Ele justificava que iria tirar o dia para ficar consumindo drogas, por ser viciado.

Foi nesta hora que o casal começou a discutir, pois a mulher afirmava que ele não poderia deixar de trabalhar para ficar consumindo drogas. Enfurecido, o acusado passou a causar destruição dentro do apartamento, quebrando praticamente todos os móveis do casal.

Não satisfeito e tomado pela fúria, ele pegou uma faca na cozinha e foi na direção da esposa dizendo que a mataria. A vítima com medo correu para o meio da rua e o acusado cravou a faca na geladeira.

Quando a Polícia Militar chegou encontrou o homem muito alterado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o acusado causou novo tumulto, pois se recusava a usar máscara.

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Tiro acidental durante jantar tira vida de homem em Parecis RO

Um homem identificado como Gabriel Aparecido Roque, 47, anos foi morto após ser atingido com …

Deixe uma resposta

tag: