Home / Acidentes / Empresário dono da Caça e Pesca de Ariquemes morre após ser atropelado durante ciclismo

Empresário dono da Caça e Pesca de Ariquemes morre após ser atropelado durante ciclismo

O empresário Alisson, dono da Caça e Pesca Rondominas de Ariquemes acabou de falecer na noite desta quarta-feira (09), após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-421.

De acordo com informações, o empresário recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU e foi levado para a UPA de Ariquemes. Em estado grave, familiares decidiram retirar o empresário da UPA e o transferiram para um Hospital particular de Ariquemes, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente

Alisson foi atropelado por trás por uma caminhonete quando praticava ciclismo na BR-421, trecho entre as cidades de Ariquemes e Monte Negro. O acidente aconteceu próximo a pamonharia.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi tão forte que o empresário foi lançado a vários metros do local do acidente. A bicicleta da vítima ficou totalmente destruída.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao empresário, ele foi levado para a UPA de Ariquemes e de lá transferido para um Hospital particular onde veio a óbito.

As autoridades ainda não divulgaram os motivos que levaram a provocar o acidente e se o motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro.

 

Fonte: rondoniavip

About admin

Check Also

Tiro acidental durante jantar tira vida de homem em Parecis RO

Um homem identificado como Gabriel Aparecido Roque, 47, anos foi morto após ser atingido com …

Deixe uma resposta

tag: