Home / Destaques / Enquanto era interrogado apenado furta aparelho celular de penitenciária em Guajará-Mirim

Enquanto era interrogado apenado furta aparelho celular de penitenciária em Guajará-Mirim

Quando era interrogado praticou o furto de um aparelho celular.

Parece até ‘estória’, mas um apenado lotado na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO foi o autor de uma tentativa de fuga, ao quebrar a parede, e quando era interrogado praticou o furto de um aparelho celular.

Nesta terça-feira, 17, o apenado Geferson L. da S. D., vulgo “Cara suja”, foi conduzido a uma das salas do presídio para ser interrogado, já que havia quebrado a parede da cela 01, do banheiro, do presídio com a intenção de praticar fuga.

Durante a oitiva o preso furtou um aparelho celular usado por aquela Unidade prisional, mas o furto foi descoberto após a saída do mesmo da sala, momento que o diretor geral sentiu falta do aparelho. Em revista ao apenado, os agentes penitenciários localizaram o aparelho celular escondido abaixo das axilas do acusado. O apenado foi apresentado juntamente com o aparelho na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela prática do furto de um aparelho.

Fonte: O mamoré

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: