Home / Destaques / Filho mata o próprio pai de 72 anos a pauladas em Espigão do Oeste

Filho mata o próprio pai de 72 anos a pauladas em Espigão do Oeste

Um homem de 38 anos foi preso na noite da segunda-feira (01), acusado de matar o próprio pai de 72 anos de idade. O suspeito teria usado um pedaço de madeira para atacar o idoso. O crime aconteceu na zona rural de Espigão do Oeste, interior de Rondônia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de que um homem estava agredindo o seu próprio pai. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito da agressão, e, a vítima caída no chão da casa, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e constatou que o idoso já estava morto.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o filho teve um ataque de fúria e começou a agredir o próprio pai com um pedaço de madeira. Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito também teria ameaçado a própria mãe que estava no local.

A esposa da vítima entregou aos policiais uma espingarda que estava desmontada dentro de casa, a mulher informou que ficou com medo do suspeito (seu filho) pudesse voltar e cometer alguma tragédia com a arma.

O caso foi registrado pelos policiais e o suspeito foi entregue na UNISP.

Fonte: Jornal Rondoniavip

 

About admin

Check Also

TRAGÉDIA: Criança morre eletrocutada em cerca ao tentar pegar abóbora para a mãe, em RO

A criança identificada como Henrique Marques Pedro, 10, morreu eletrocutada na cerca de uma residência …

Deixe uma resposta

tag: