Home / Destaques / Foragido se esconde em casinha de cachorro ao tentar fugir da polícia em Vilhena

Foragido se esconde em casinha de cachorro ao tentar fugir da polícia em Vilhena

A recaptura de preso foi registrada na tarde desta quarta-feira, 12, após o infrator se esconder em uma casinha de cachorro, no quintal de uma casa na rua 814 do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

O Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar estava monitorando o fugitivo Manasses R. N, após denúncias e nesta tarde ao verem o infrator solicitaram apoio da Força Tática para abordá-lo.

Ao notar a chegada da polícia, Manasses empreendeu fuga, pulando por muros de residências, sendo então, realizado o cerco policial.

Os militares localizaram o infrator dentro de uma casinha de cachorro, no quintal de uma casa que foi invadida pelo marginal, sendo este preso.

Manasses havia sido liberado em dezembro, para “saidinha de fim de ano”, usando tornozeleira eletrônica, no entanto, logo após sair da cadeia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e estava foragido há 50 dias.

Ele foi preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis e posteriormente, entregue no presídio Cone Sul.

Fonte: Rota Policial News 

About admin

Check Also

Acusado de matar morador de rua em Rolim de Moura foi preso pela Polícia Militar em Ariquemes

Durante a tarde de segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Ariquemes tirou de circulação um …

Deixe uma resposta

tag: