Forte colisão entre carros mata homem de 37 anos e deixa motorista presa às ferragens


Acidente entre dois carros aconteceu nesta sexta-feira (28) em Ouro Preto. Vítima fatal foi identificada como Anderson Pacifico Lucio.

Um homem de 37 anos, identificado como Anderson Pacífico, morreu após uma colisão entre carros nesta sexta-feira (28) na linha 81 km 6, próximo ao município de Ouro Preto (RO). Segundo boletim de ocorrência, a força da batida foi tão forte que os motoristas dos dois veículos ficaram presos às ferragens, mas a condutora do outro veículo sobreviveu.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Anderson Pacifico dirigia seu veículo pela estrada asfaltada, quando colidiu de frente com outro carro que seguia na estrada.

Na batida, o carro de Anderson rodou na pista e ele ficou preso nas ferragens, momento que foi a óbito.

Já o outro veículo, conduzido por uma mulher, ficou tão destruído que os bombeiros precisaram cortar a lataria para poder salvar a motorista. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Ouro Preto.

Carro da outra condutora ficou destruído em colisão — Foto: PM/Reprodução
Carro da outra condutora ficou destruído em colisão — Foto: PM/Reprodução

Ainda segundo boletim, foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o carro de Anderson da rodovia. Logo depois o corpo do motorista foi liberado a uma funerária.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *