Home / Destaques / Gado furtado em Fazenda na região de Alto Alegre é recuperado pela polícia em Vilhena

Gado furtado em Fazenda na região de Alto Alegre é recuperado pela polícia em Vilhena

As investigações continuam e cerca de 28 bovinos ainda não foram encontrados.

Após o registro de ocorrência do furto de várias cabeças de gado de uma fazenda localizada na Linha P-40, próximo à Flor da Serra, pertencente ao Município de Alto Alegre dos Parecis/RO, a Polícia Civil em Santa Luzia do Oeste com apoio da Polícia Militar em Rolim de Moura deu início a diligências e buscas de informações.

Logo depois da comunicação do furto, em que na ocorrência constava mais de 150 cabeças de gado subtraídas, policiais foram até a região onde havia ocorrido o crime e encontraram no mato cerca de 72 cabeças de gado, restando pouco mais da metade ainda a ser localizada.

Já na data do último sábado (19), com apoio da Polícia Militar em Vilhena/RO, após uma série de diligências, outras 60 cabeças de gado foram encontradas num sítio, na Linha 135, a poucos quilômetros da área urbana do munícipio.

O gado estava num curral, há alguns dias sem água e comida. Dois suspeitos foram presos. Cerca de 28 cabeças de gado ainda faltam a serem localizados. De acordo com a polícia, as investigações com o objetivo de encontrar e prender outros suspeitos e recuperar o restante dos bovinos continuam.

 

Fonte: Alertarolim

About admin

Check Also

Bandidos são recebidos a tiros ao invadirem escola na zona Leste da capital

O vigilante atento deu voz de parada, mas o trio não obedeceu e o trabalhador …

Deixe uma resposta