Home / Acidentes / Grave acidente próximo a Presidente Médici deixa várias pessoas feridas

Grave acidente próximo a Presidente Médici deixa várias pessoas feridas

O motorista do Fiat Uno é o causador do acidente, pois supostamente estava embriagado.

Nesta segunda-feira, dia 04, um grave acidente de trânsito próximo ao município de Presidente Médici (RO), envolvendo três veículos próximo ao Posto Trevão, cerca de 5 km da cidade, sentido Cacoal.

De acordo com as primeiras informações, estão envolvidos no acidente três veículos, sendo um Micro-Ônibus que carregava o time de futsal da cidade de Presidente Médici para um jogo na cidade de Rolim de Moura, um Fiat Uno e um Celta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), está no local e segundo os policiais, o motorista do Fiat Uno é o causador do acidente. O motorista veículo Uno que seguia a frente do micro-ônibus sentido ao município de Cacoal, porém ao tentar uma conversão a esquerda e acabou sendo atingido pelo micro-ônibus que não teve como evitar a colisão, na sequência, o Fiat Uno foi atingido por um Volkswagen Gol que seguia no sentido contrário. 

Na colisão várias pessoas se feriram, sendo três ocupantes do Fiat Uno e cinco pessoas no Gol, entre elas uma mulher que estava do lado do motorista e ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal juntamente com uma menina que estava no banco de trás, já os ocupantes do micro ônibus, os atletas que deslocavam  para Rolim de Moura não se feriram.

A Polícia constatou sinal de embriaguez no motorista. Convidado a realizar o teste do bafômetro foi identificado 0,62 mg/l de álcool por litro de ar expelido, caracterizado crime de embriagues ao volante e será conduzindo para UNISP. 

De acordo com o Diretor de Esporte, Cezar Calhas, todos os atletas que estavam no micro-ônibus estão bem,  ainda foi possível chegar até Rolim de Moura para jogar. “Graças a Deus ninguém se machucou, foi um momento chocante, presenciar pessoas machucadas, prensadas no veículo, nos ainda ajudamos a socorrer as pessoas, ajudamos nos atendimentos de primeiros socorros, o importante e que estamos todos bem, Deus é maravilhoso”, conta emocionado Cezar. 

 

Fonte: Rolim Notícias

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: