Home / Acidentes / Grave colisão entre carros deixa feridos e por pouco veículos não caem em galeria de esgoto em vilhena

Grave colisão entre carros deixa feridos e por pouco veículos não caem em galeria de esgoto em vilhena

O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 28 de Setembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Carmelita Firmino dos Anjos (34), ao lado do SESI, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De  acordou com o apurado, o motorista do Fiat Uno de cor prata transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido avenida Paraná quando avançou a via preferencial e acabou atingido pelo outro carro.

Já o motorista do automóvel Volkswagen Voyage de cor cinza transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando atingiu violentamente a lateral do outro automóvel, indo os dois carros parar sobre o canteiro central da avenida, não caindo dentro da galeria de esgoto devido um palanque ter segurado o  Uno.

Com a colisão, o motorista e uma passageira que estavam no Fiat Uno sofreram ferimentos e  foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Fonte: Rotapolicialnews

About admin

Check Also

Assembleia Legislativa decreta uma semana de Lockdown, após três funcionários morrerem de COVID-19

O presidente do Legislativo de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), decretou Lockdown Assembléia Legislativa, em decorrência do avanço do …

Deixe uma resposta