Grávida de 7 meses, coloradense morre de leucemia e médicos conseguem salvar bebê em Porto Velho


Após, mesmo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ana Paula passou por sessão de quimioterapia, mas não resistiu e morreu nesta madrugada.

Ana Paula Proença, esposa do empresário Jardel da churrascaria Costelão, da cidade de Colorado do Oeste, morreu na madrugada desta quarta-feira, 16, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ana Paula, estava grávida de sete meses do seu segundo filho.

Contudo, no último domingo, 13, passou mal e foi levada ao hospital municipal, após foi encaminhada para Vilhena, depois Cacoal e por último a Porto Velho, onde foi diagnosticada com Leucemia.

Porém, os médicos decidiram por tirar a criança que está estável na UTI Neo Natal. Após, mesmo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ana Paula passou por sessão de quimioterapia, mas não resistiu e morreu nesta madrugada.

O corpo de Ana está sendo transladado e a previsão de chegada a Colorado é por volta das 14h00. A primeira informação é que será velada na Capela Mortuária. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: Extra de Rondônia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *