Home / Destaques / Homem conhecido como “Capixaba” é executado a tiros, em Santa Luzia do Oeste

Homem conhecido como “Capixaba” é executado a tiros, em Santa Luzia do Oeste

A vítima já conhecida no meio policial foi identificado como ELEANES ANDRADES DO NASCIMENTO RIBEIRO, de 42 anos, popularmente conhecido como “Capixaba”.

Na noite de terça-feira (06), um homem foi executado a tiros, na Rua 7 de setembro com a Avenida Rui Barbosa, área central do município de Santa Luzia do Oeste/RO.

A vítima foi identificada como Eleanes Andrades do Nascimento Ribeiro, de 42 anos, popularmente conhecido como Capixaba, que possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações, dois homens chegaram numa motocicleta e o da garupa, em posse de uma arma de fogo adentrou ao quintal da residência e surpreendeu a vítima, que estava ao lado de um veículo, vindo a efetuar vários disparos.

Após a execução do crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha resguardou o cenário do crime para que fossem realizado os trabalhos periciais.

Após coleta de informações pra registro de ocorrência policial, diligências também foram efetuadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

O crime continua sendo investigado pela polícia. A motivação do homicídio até o momento é desconhecida.

Homem é executado a tiros , em Santa Luzia do Oeste
Homem é executado a tiros , em Santa Luzia do Oeste
Fonte: alertarolim

About admin

Check Also

Mulher de 34 anos é esfaqueada durante “churrasquinho” em Vilhena

A tentativa de assassinato foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: