Home / Geral / Homem é atacado a golpes de faca em residencial em Vilhena

Homem é atacado a golpes de faca em residencial em Vilhena

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 8.004 do residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, moradores ouviram os gritos de socorro de uma mulher pedindo para que socorressem um homem, que havia sido atacado à facadas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e rapidamente guarnições foram enviadas ao local, juntamente com uma unidade de resgate dos bombeiros.

Chegando no local, os bombeiros se depararam com o homem sentado e todo ensanguentado, apresentando perfurações provenientes de facadas, segundo relatos da vítima.

O homem ainda não foi identificado, tampouco foram revelados a autoria e motivação deste atentado, sendo que a vítima foi levada com vida, mas em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A reportagem apura maiores detalhes da tentativa de assassinato e trará novas informações a qualquer momento, conforme os fatos forem sendo esclarecidos.

Fonte: Rota Policial News 

About admin

Check Also

Dupla abre buraco na parede, invade lotérica e furta mais de R$ 84 mil, em RO

Para ter acesso ao interior da lotérica, os suspeitos abriram um buraco na parede. Eles …

Deixe uma resposta

tag: