Home / Destaques / Homem é executado com 9 tiros no meio da rua em Cujubim

Homem é executado com 9 tiros no meio da rua em Cujubim

O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 27, momento em que a guarnição da Polícia Militar foi acionada a se deslocar na Rua Araras, Setor 05 em Cujubim, onde no local teria um homem alvejado por disparos de arma de fogo.

Com brevidade os policiais de deslocaram ao endereço de solicitação, onde ali chegando se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já havia chegado no local, contudo nada mais puderam fazer, pois a vítima João de Souza Alves, 53 anos, já havia entrado em óbito.

Diante dos fatos foi isolado e preservado o local e acionada a Polícia Técnica, que ao realizar os trabalhos periciais encontrou na cena do crime 9 cápsulas de Pistola .380 e um projétil.

Ao ser feito averiguação em uma mochila que estava com a vítima, foi encontrado um Revólver calibre .38 e 31 munições .38, sendo que 05 se encontravam no Revólver.

Populares informaram aos policiais que avistaram um homem em uma moto próximo à vítima, onde escutaram vários disparos de arma de fogo, e avistaram simultaneamente a vítima caída ao solo e um homem em uma motocicleta que tomou rumo ignorado, porém não souberam falar mais detalhes sobre as características do autor, nem da motocicleta usada para cometer o crime.

Após a coleta de informações os PMs realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial onde a Polícia já investiga o caso.

Fonte: Ariquemes 190

About admin

Check Also

Justiça determina prisão de empresário que atirou e matou jovem durante ‘cavalo de pau’, em RO

Empresário teria atirado sete vezes contra veículo onde estava Camila Barros Dias, em Ji-Paraná. Em …

Deixe uma resposta

tag: