Home / Destaques / Homem é morto após tentar ferir uma policial Civil com facão dentro de Bar em São Miguel do Guaporé

Homem é morto após tentar ferir uma policial Civil com facão dentro de Bar em São Miguel do Guaporé

Um homem foi morto com um tiro na noite desta última terça-feira (24), após tentar agredir uma policial civil num estabelecimento comercial em São Miguel do Guaporé.

Segundo o apurado, o envolvido Jhonatan Fernando Araújo da Silva de 31 anos e a policial civil de 30 anos estavam no estabelecimento localizado na Linha 82 km 01 Zona Rural e por motivos fúteis de uma música acabaram entrando em vias de fatos. A discussão se agravou e Jhonatan Fernando se apoderou de um facão e tentou agredir a policial, ficando lesionada nas costas que para se defender efetuo um disparo para evitar a injusta agressão.

Depois do incidente, a policial acionou a Polícia Militar que esteve no local e constatou que a vítima estava caída ao solo ensanguentado, onde acionaram uma ambulância para socorrer a vítima Jhonatan. No entanto, a vítima acabou sendo socorrida pela Polícia Militar que meio a caminho ao hospital se depararam com a ambulância onde os socorristas prestaram atendimento e encaminharam ao hospital.

Jhonatan Fernando Araújo que era morador de São Francisco do Guaporé, não resistiu ao ferimento vindo á óbito.

O delegado de plantão de São Miguel do Guaporé, compareceu ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais e o próximo procedimento é a investigação e juntada todas as peças periciais ( inclusive recolhida arma da policial e facão da vítima) onde serão ouvidas testemunhas para fechamento e conclusão do inquérito.

 

Fonte: Rotacomando

About admin

Check Also

Alta Floresta – Motocicleta é furtada no Centro da cidade

Na tarde desta sexta-feira (13), uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de placa NCI 9528, cor vermelha, …

Deixe uma resposta