Home / Destaques / Homem é morto com três tiros na cabeça, em Vilhena

Homem é morto com três tiros na cabeça, em Vilhena

O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 20 de agosto, em um conjunto de quitinetes localizado na rua 720, no bairro Marcos Freire, a menos de 20 metros da avenida Melvin Jones, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um homem trajando blusa branca e calça jeans, usando máscara de proteção, chegou ao local a bordo de uma bicicleta em frente ao portão, onde chamou pelo nome da vítima com os dizeres: “O Fernando mora aqui?”

Neste momento, a irmã do jovem disse que sim, e chamou o irmão para que o mesmo atendesse o suspeito; ocasião em que Deivid Fernando Serafim, 24 anos, foi até o portão e atendeu o suspeito.

Deivid e o acusado teriam entrado para dentro do quintal rumo a quitinete, ambos falando baixo, ocasião em que a irmã da vítima ouviu os três estampidos causados por disparos de arma de fogo e ao ir até a porta se deparou com o acusado saindo correndo para a rua e seu irmão ao solo.

Ela chegou a tentar correr atrás do suspeito, no entanto, o homicida evadiu-se rumo a avenida Presidente Nasser, não sendo possível alcançá-lo.

Deivid foi atingido três vezes na cabeça. Sua irmã, então acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e o abraçou, sendo que os bombeiros ao chegarem ao endereço constataram o óbito de Deivid.

Fonte: vilhena notícias 

About admin

Check Also

Alta Floresta – Colisão entre carro e moto no Bairro Redondo resulta ema pessoa ferida

A colisão ocorreu por volta de 17h10 deste domingo (23), no Bairro Redondo. Neste acidente, …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: