Home / Destaques / Homem é preso pela PM enquanto transportava droga e produto furtado; Um menor também foi apreendido

Homem é preso pela PM enquanto transportava droga e produto furtado; Um menor também foi apreendido

 

Na tarde da última quarta-feira (29), a Polícia Militar do 10º Batalhão, durante mais um trabalho em conjunto entre equipes de serviço de Migrantinópolis e Novo Horizonte do Oeste apreendeu certa quantidade de droga (maconha), recuperou uma TV, produto de furto e outra TV de procedência duvidosa. Um homem foi preso e um menor, de apenas 13 anos foi apreendido. Ambos já são conhecidos no meio policial.

Conforme ocorrência policial, enquanto eram realizadas abordagens pelas equipes de serviço, na RO-010, região pertencente ao município de Novo Horizonte, um automóvel Volkswagen Voyage foi abordado e no interior de uma bolsa foi encontrado um invólucro, que continha cerca de meio quilo de droga. No veículo havia dois aparelhos televisores, e um deles foi constatado pela polícia que era produto de furto.

Um homem, identificado por Edmar Mota Guimarães foi preso e um menor de idade, de apenas 13 anos foi apreendido pela PM. Conforme informações, ambos já são conhecidos no meio policial.

A substância entorpecente, a TV recuperada de furto e a outra TV de origem duvidosa foram apresentadas na UNISP em Nova Brasilândia do Oeste/RO, juntamente com os conduzidos, onde foi registrada a ocorrência policial.

Ainda de acordo com a polícia, Edmar Mota foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor. Já o menor responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Homem é preso pela PM enquanto transportava droga e produto furtado; Um menor também foi apreendido

Homem é preso pela PM enquanto transportava droga e produto furtado; Um menor também foi apreendido
COMENTE
Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

CORRUPÇÃO PASSIVA: PF prende servidor público que cobrava para entrada de pessoas em Rondônia

Segundo se apurou, o servidor valia-se de sua função pública para cobrança de valores indevidos …

Deixe uma resposta

tag: