Homem esfaqueado recusa socorro médico e morre em Candeias do Jamari, RO


Vítima foi golpeada perto do ombro após uma discussão em uma rua da cidade no último fim de semana. Suspeito, que fugiu depois do ataque, foi preso por homicídio doloso.

Um homem de 24 anos morreu após ser esfaqueado perto do ombro durante uma discussão em uma rua de Candeias do Jamari (RO). Segundo o registro policial, a vítima recusou socorro médico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória em uma unidade hospitalar da cidade e não resistiu. O caso aconteceu no último domingo (5).

O suspeito, que fugiu logo após o ataque, foi preso por homicídio doloso e levado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Conforme o boletim, o médico plantonista de uma unidade de saúde de Candeias acionou a Polícia Militar (PM) para informar a morte do jovem. O rapaz foi encaminhado ao posto pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração de dois centímetros no peitoral.

De acordo com a ocorrência, os profissionais do posto realizaram o procedimento de estabilização e informaram que o homem deveria ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para avaliação cirúrgica, mas ele negou o atendimento.

Por volta das 21h, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e a equipe da unidade realizou os procedimentos médicos para tentar reanimá-la. Porém, não resistiu.

Os policiais foram até o local onde aconteceu a discussão e conseguiram localizar uma testemunha, que disse ter presenciado o momento da briga. Segundo ela, o suspeito golpeou a vítima com uma faca de serra e fugiu na sequência.

A testemunha contou ainda que a vítima era dependente química e estava em situação de rua, fazendo bicos na rodoviária de Candeias.

A PM conseguiu identificar o suspeito, que recebeu voz de prisão por homicídio doloso e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *