Home / Destaques / Homem esfaqueia desafeto pelas costas após briga de bar em São Francisco

Homem esfaqueia desafeto pelas costas após briga de bar em São Francisco

Durante a tarde deste domingo (10), dois desafetos brigaram e um acabou atingindo o outro com uma facada nas costas no bairro Centro, em São Francisco do Guaporé/RO.  O fato teria ocorrido por volta das 13h.

A confusão aconteceu em frente ao bar do Zé. Segundo testemunhas, os envolvidos se desentenderam e a vítima teria ameaçado o acusado José Nilson de Sousa 44 anos que foi para casa e retornou com uma faca.

O acusado retornou ao local e avistou a vítima Marcos Inácio Pereria (KIM) deitada ao solo, este por sua vez se levantou e foi para cima de José Nilson atingindo uma correntada na cabeça do José Nilson.

Na briga, (KIM), foi atingido com uma facada nas costas e foi socorrido ao hospital em uma ambulância. Ainda segundo testemunhas, o agressor foi detido por um policial Militar que se deparou com a ocorrência e prendeu em flagrante.

Marcos Inácio Pereira de 44 anos ficou sob observação médica, com quadro clínico crítico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rota Comando

About admin

Check Also

Alta Floresta – Mulher tenta suicídio no Bairro Princesa Izabel

Segundo médicos plantonistas, ela teria ingerido medicamentos em excesso. Na manhã deste domingo (10) a …

Deixe uma resposta

tag: