Home / Acidentes / Homem morre após carro capotar na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO)

Homem morre após carro capotar na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO)

Um homem de 35 anos, identificado como Willys Quirino de Oliveira, morreu nesta segunda-feira (23) por volta das 09h00, após o carro em que estava, capotou na zona rural, no Km 04 da Linha 100 em São Francisco do Guaporé (RO). Segundo informações, o acidente ocorreu por das 19h30min deste domingo (22).
 
O acidente envolveu um automóvel Monza. O veículo trafegava pela referida Linha quando, por causas desconhecidas até o momento, ocorreu o capotamento. Moradores das redondezas escutaram o barulho e se deslocaram até o local e encontram a vítima gravemente ferida e agonizando de dor sobre a porta do automóvel.
 
O homem foi socorrido por populares ao Hospital ficando aos cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira (23). A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.
 
Velório e Sepultamento
 
O corpo de Willys Quirino de Oliveira, está sendo velado na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Cidade Alta. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta terça-feira (24), por volta das 08h00, no Cemitério Municipal de São Francisco do Guaporé.
Por: Redação com informações e Fotos Rota Comando

About admin

Check Also

MISTÉRIO – Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em vila de apartamento

Uma testemunhas que é dono da vila contou que havia três dias que a vítima …

Deixe uma resposta

tag: