Home / Destaques / Homem tenta matar garota a pedradas, fere policial com faca e acaba preso em Vilhena

Homem tenta matar garota a pedradas, fere policial com faca e acaba preso em Vilhena

Acusado já havia cortado pneu de carro do namorado da jovem usando um facão.

Um homem de idade não divulgada, e identificado apenas como “Neodi C.”, foi preso na tarde desta sexta-feira, 03, na região central de Corumbiara, após tentar matar uma garota de 20 anos a pedrada e ferir com um corte de faca o sargento da PM que tentava abordá-lo.
 
A garota acionou a Polícia Militar após chegar em casa e encontrar o agressor no quintal. Ele passou a arremessar pedras na vítima que, para não ser assassinada, correu para dentro da residência e ligou para a PM.
 
Quando os policiais, Neodi correu para sua casa, pulando cercas e muros, e se trancou dentro do imóvel. Ao perceber o cerco ao local, o homem pegou a faca e partiu para cima dos PMs, desferindo o golpe que provocou o corte num dedo do sargento.
 
Os militares conseguiram dominar o acusado e tomar a faca que estava em poder dele. A garota atacada disse que esta não é a primeira vez que o mesmo homem tenta matá-lo: dias atrás, ele usou um facão para cortar um dos pneus do carro do namorado da garota.
 
Ele será ouvido na Unisp de Vilhena, para onde foi transferido, e responderá por dois crimes: tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

Fonte: Folhasulonline

 

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *