Homem tenta matar garota a pedradas, fere policial com faca e acaba preso em Vilhena


Acusado já havia cortado pneu de carro do namorado da jovem usando um facão.

Um homem de idade não divulgada, e identificado apenas como “Neodi C.”, foi preso na tarde desta sexta-feira, 03, na região central de Corumbiara, após tentar matar uma garota de 20 anos a pedrada e ferir com um corte de faca o sargento da PM que tentava abordá-lo.
 
A garota acionou a Polícia Militar após chegar em casa e encontrar o agressor no quintal. Ele passou a arremessar pedras na vítima que, para não ser assassinada, correu para dentro da residência e ligou para a PM.
 
Quando os policiais, Neodi correu para sua casa, pulando cercas e muros, e se trancou dentro do imóvel. Ao perceber o cerco ao local, o homem pegou a faca e partiu para cima dos PMs, desferindo o golpe que provocou o corte num dedo do sargento.
 
Os militares conseguiram dominar o acusado e tomar a faca que estava em poder dele. A garota atacada disse que esta não é a primeira vez que o mesmo homem tenta matá-lo: dias atrás, ele usou um facão para cortar um dos pneus do carro do namorado da garota.
 
Ele será ouvido na Unisp de Vilhena, para onde foi transferido, e responderá por dois crimes: tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

Fonte: Folhasulonline

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *