Home / Destaques / Identificada | Corpo encontrada no “Igarapé do Inferno” sem a cabeça é identificada pela PC em Alvorada do Oeste

Identificada | Corpo encontrada no “Igarapé do Inferno” sem a cabeça é identificada pela PC em Alvorada do Oeste

Nesta quinta-feira (16), foi confirmado como sendo Alaide de Souza Almeida, de 43 anos, o corpo da mulher encontro decapitado na noite de domingo (12), no rio conhecido como Igarapé do Inferno, em Alvorada do Oeste (RO). 

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, o corpo foi identificado através de resultado da perícia papiloscópica, que confirmou a identidade da vítima decapitada. 

O delegado de Polícia Civil, Hazael Francisco dos Santos, informou que um dos irmãos, que reside em Ji-Paraná, compareceu na Unidade Integrada De Segurança Pública (UNISP) de Alvorada do Oeste, para os procedimentos técnicos a serem realizados de reconhecimento.

Ainda segundo informações, durante a semana, houve o reconhecimento de vizinhos e familiares, como primos, sobre a roupa que vestia o corpo. Além de uma denúncia, indicando, supostamente, onde estaria a parte superior do corpo (cabeça) da vítima, que ainda não foi encontrada.

 A denúncia seria que a parte desaparecida do corpo, estaria dentro de um saco plástico, jogado em um terreno baldio, em área urbana de Alvorada do Oeste, próximo ao Cemitério Municipal.

 Diante da informação, foi realizado busca e verificação no local indicado, não foi constatado a veracidade da denúncia. Se tratava de um saco plástico com lixo doméstico, levado por enxurrada da chuva até o local citado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste.

 

Via Jornal Correio do Vale

About admin

Check Also

Poder Judiciário suspende o atendimento presencial e prazos em todas as comarcas

Novo Ato Conjunto determina trabalho exclusivamente em home office, com exceção de casos urgentes. Em …

Deixe uma resposta

tag: