Home / Acidentes / Imagens mostram dimensão da tragédia que matou 6 e feriu 26 na BR-364, próximo a Vilhena – VÌDEO

Imagens mostram dimensão da tragédia que matou 6 e feriu 26 na BR-364, próximo a Vilhena – VÌDEO

As vítimas fatais foram identificadas como:

No ônibus

 

  • Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo

 

  • Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus

 

  • Maria Pereira da Costa, 52 anos, passageira do ônibus

 

No caminhão

 

  • Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, motorista

 

  • Maely Souza, 20 anos, esposa do motorista

 

  • Karen, 2 anos, filha do casal

 

Dois filhos do motorista do caminhão estão internados em Vilhena. Adriel Diniz Pereira, de 5 anos, sofreu uma fratura no fêmur. Aquila Diniz Pereira, de 10 anos, teve uma perfuração no baço e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A família aguarda liberação de um leito de UTI nos hospitais de Cacoal ou Porto Velho para transferência da menina.

Algumas vítimas tiveram escoriações e três passaram por cirurgia, mas o hospital ainda não divulgou o estado de saúde de todas elas.

O ônibus pertencia à empresa Bruna Turismo, com sede em Comodoro (MT), que prestava serviços para a Transbrasil e até o momento a empresa não emitiu nenhuma nota. Segundo informações de passageiros, nenhum funcionário da empresa Transbrasil conversou com os sobreviventes. “Ninguém da Transbrasil veio conversar com a gente. Estamos assustados e precisamos de apoio neste momento, pois estamos desamparados. Isto é uma total falta de responsabilidade com os passageiros”, comentou um dos passageiros que preferiu não se identificar.

Já a empresa de Ariquemes Supremax, proprietária da carreta Bi-trem, emitiu nota se solidarizando com as vítimas e apoio para os amigos do motorista. Leia a nota na íntegra:

NOTA SUPREMAX NUTRIÇÃO ANIMAL

A Direção Geral e Funcionários da Empresa Supremax Nutrição Animal, manifestam sua solidariedade para com as vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, em frente ao Balneário Ávila na BR-364, entre as cidades de Vilhena sentido a Pimenta Bueno, ocorrido na noite deste Sábado,28.

A Empresa Supremax informa que, em virtude do trágico acidente, suas atividades estão suspensas e estará colocando transporte à disposição de todos os funcionários para se deslocarem até o velório que já foi definido pelos familiares.

O corpo de Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, será levado para Tarilândia (RO) e os corpos de Keren Heloisa Nunes Pereira, e Maely de Sousa Nunes serão levados para Humaitá (AM).

A empresa acompanha todas as decisões dos familiares para desta forma fornecer toda ajuda necessária neste momento de dor e tristeza. Informamos também que as duas crianças que estavam com Sérgio na carreta, foram socorridas e recebem toda assistência.

O Garotinho Adriel Diniz Pereira, de 4 anos, foi submetido à uma cirurgia e passa bem, já Áquila Diniz Pereira, de 10 anos, recebeu todo o atendimento e está sendo transferido para Cacoal.

 

>>>>>Nota de pesar

É com profundo e imenso pesar que a Supremax está em luto pelos falecimentos de Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos e seus familiares, como também as demais vítimas que estavam no ônibus.

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em nossas vidas e dos familiares. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a eles o merecido lugar e que esteja confortando coração de familiares e amigos.

Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências”, diz a nota da Empresa Supremax.

 

Fonte: comando190

About admin

Check Also

Em Rondônia, garimpeiro é morto com tiro na nuca, desovado e teve Hilux roubada

O garimpeiro foi amarrado e executado com um tiro na nuca, de acordo com a …

Deixe uma resposta

tag: