Home / Destaques / INUSITADO: caminhoneiro compra drogas pelo WhatsApp, confunde policial com traficante e acaba preso, em RO

INUSITADO: caminhoneiro compra drogas pelo WhatsApp, confunde policial com traficante e acaba preso, em RO

Na noite dessa terça-feira, 03, enquanto buscavam pistas que levassem ao endereço do homem que havia estuprado uma mulher em Vilhena, policiais do Núcleo de Inteligência da PM registraram uma ocorrência inusitada.

Sabendo que o estuprador costumava comprar drogas em bocas-de-fumo naquela região da cidade, os militares abordaram um conhecido traficante que estava em um bar no Setor 08. Ao ser questionado sobre o homem que estava sendo procurado, o vendedor de drogas negou tê-lo visto.

Mas, quando ainda estavam no local, os militares, que não usavam uniformes, viram chegar ao estabelecimento um caminhoneiro, que havia comprado uma quantidade de drogas através do WhatsApp.

Como não conhecia o traficante com quem combinara a venda da cocaína pelo aplicativo, o motorista se dirigiu a um dos policiais disfarçados e exigiu o entorpecente adquirido.

Neste momento, o traficante correu e tentou quebrar o celular usado no tráfico. Com escoriações, ele acabou preso e levado para a Unisp, junto com o cliente e o aparelho contendo as provas do crime.

Fonte: folhadosulonline

About admin

Check Also

Uma pessoa morre em acidente envolvendo três carretas e uma moto na BR-364 em RO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), BR ficou interditada por cerca de 3 horas durante …

Deixe uma resposta

tag: