Home / Destaques / Ji-Paraná: Comerciante sofre tentativa de homicídio covardemente com filha de 7 meses no colo; veja o vídeo

Ji-Paraná: Comerciante sofre tentativa de homicídio covardemente com filha de 7 meses no colo; veja o vídeo

Durante a noite deo último domingo, 09, um homem invadiu um lanche na Rua T-14, no bairro Jardim da Seringueiras, e tentou matar o proprietário.

De acordo com a Polícia, o comerciante estava sentado próximo ao balcão, segurando um bebê de apenas 07 meses no colo, quando o criminoso se aproximou e apontou uma arma de fogo.

Para se defender, a vítima desferiu um tapa na arma do bandido e saiu correndo do local. O criminoso ainda desferiu vários disparos, mas por sorte, nenhuma atingiu o comerciante e nem a criança.

O comerciante contou aos policiais que na noite anterior, um apenado que estava usando tornozeleira eletrônica, identificado como Jader de Assunção Cândido, estava perturbando seus clientes e no meio da calorosa discussão, o comerciante acabou desferindo um tapa na nuca do apenado. Em seguida, ele foi embora do local, prometendo regressar no outro dia para matar o comerciante.

A PM foi até ao local do suspeito e não o localizou, porém encontrou as roupas que ele usou no crime. A polícia também informou que sua captura não foi possível naquele instante, porque o dispositivo de monitoramento eletrônico não está funcionando.

 

 

Fonte: Comando 190

About admin

Check Also

Energisa retira perna de motociclista que ficou grudada em rede de alta tensão após acidente na BR-429

Uma equipe da empresa Energisa, foi retirar do fio de alta tensão parte da perna …

Deixe uma resposta

tag: