Home / Acidentes / Jovem sobrevive após caminhonete bater em árvore no interior de Rondônia

Jovem sobrevive após caminhonete bater em árvore no interior de Rondônia

Um jovem de 20 anos saiu praticamente ileso de um grave acidente de trânsito, após o veículo que ele conduzia ter ficado totalmente destruído ao sair da pista e colidido contra uma árvore. O fato aconteceu por volta das 08h30 desta segunda-feira (03), na altura do km 16 da RO-470, conhecida como Linha 81, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A polícia informou que foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal onde foi dada entrada um jovem socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de acidente de trânsito. Os militares foram até a unidade hospitalar e obtiveram a informação de que a vítima conduzia uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, pela RO-470, sentido Ouro Preto do Oeste a Nova União, quando em uma curva próximo ao travessão da Linha 16, perdeu o controle do veículo.
Ato contínuo, a caminhonete saiu da pista, estourou duas cercas de arame liso e só parou após colidir violentamente contra uma árvore. Como pode ser observado pelas imagens, o impacto foi tão forte que o veiculo ficou retorcido. Incrivelmente, mesmo com a gravidade do acidente, a direção do hospital municipal informou que não foi preciso realizar exame de raio-x, é que o mesmo se submeteu a um exame de ultrassom onde não constatou nenhuma alteração, tendo sofrido apenas um arranhão no rosto.
O jovem ficou sob observação. Uma guarnição policial foi até o local do acidente e, após colher as imagens do ocorrido, registrou o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Central

About admin

Check Also

Homem é preso após matar mulher com vários golpes de canivete em Alto Alegre

O crime ocorreu durante a manhã deste domingo, 02, em uma propriedade rural, localizada na …

Deixe uma resposta

tag: