Home / Destaques / Jovens são detidos suspeitos de tentarem passar cheque falso em Alta Floresta D´Oeste

Jovens são detidos suspeitos de tentarem passar cheque falso em Alta Floresta D´Oeste

Uma testemunha desconfiou ao perceber a fraude e chamou a polícia.

Foto reprodução / 190online

Dois jovens foram detidos por suspeita de tentativa de estelionato ao tentarem descontar um cheque de R$ 932,66 em um Supermercado, na manhã deste sábado (10) em Alta Floresta D´Oeste (RO).

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 22 anos foi até um Supermercado e pediu para trocar um cheque para ser descontado em uma compra, uma testemunha percebeu que o cheque tinha fraude, então chamou a polícia e o jovem foi abordado enquanto realiza a compra.

Ao ser abordado, o jovem disse aos militares que um amigo seu de 25 anos, pediu para ele ir ao Supermercado e trocar o cheque para ele, mas que não sabia que o cheque era falsificado.

Foi então que a PM localizou o outro jovem de 25 anos, onde o mesmo relatou que pegou esse cheque com uma terceira pessoa na data de ontem 09/10/2020, mas que também não tinha conhecimento que o cheque tinha fraude.

Diante dos fatos eles foram levados até a Delegacia de Polícia Civil com a folha de cheque apreendida, onde ficaram a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Preso um dos 17 acusados de matar a tiros dois policiais militares no último sábado (03) na região da fazenda Nova Brasil

Outros alvos da operação estão sendo trazidos pela PM até a delegacia. Um dos presos …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: