Home / Destaques / Ladrões invadem fazenda, matam vaca e furtam a carne, em Ouro Preto do Oeste

Ladrões invadem fazenda, matam vaca e furtam a carne, em Ouro Preto do Oeste

Os criminosos deixaram para trás apenas a cabeça e as vísceras do animal. A vaca foi abatida a tiro e golpes de machado.

Ladrões ainda não identificados invadiram uma propriedade rural e, após abaterem uma vaca a tiro e golpes de machado, furtaram toda a carne do animal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (8), na Fazenda Monte Alegre, localizada no travessão do 31, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O dono da fazenda relatou que os criminosos entraram em sua propriedade e abateram uma vaca da raça Nelore de aproximadamente 450 quilos, e deixaram no meio do pasto, local onde mataram o animal, apenas a cabeça e a buchada.

Disse também que o animal provavelmente foi abatido com um tiro de rifle calibre 22 e com golpes de machadada. Acrescentou que os ladrões levaram o couro em que constam as marcas LS e EDF, utilizando uma motocicleta com um reboque (carretinha).

O crime foi registrado por volta das 10h deste sábado (9), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que seja investigado pelo Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

 

Fonte: Gazeta Central

About admin

Check Also

MISTÉRIO – Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em vila de apartamento

Uma testemunhas que é dono da vila contou que havia três dias que a vítima …

Deixe uma resposta

tag: