Home / Destaques / Lamentável – Jovem tira a própria vida após discussão familiar

Lamentável – Jovem tira a própria vida após discussão familiar

Uma jovem identificada como Rhayane Carvalho, de aproximadamente 17 anos, acabou tirando a própria vida, por enforcamento, após uma discussão familiar. O caso aconteceu na casa, onde ela morava com a família, na zona rural, próximo ao distrito de Terra Boa, município de Alvorada do Oeste (RO).

De acordo com informações, a jovem teria discutido com um dos irmãos, que a repreendia constantemente por comportamentos masculinos, considerados inadequados para uma garota. Em seguida, a jovem teria escrito uma carta, relatando que cometeria suicídio, devido os problemas familiares e psicológicos que vinha enfrentando nos últimos tempos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento à Saúde, foi acionada para socorrer a jovem, mas quando chegaram ao local a equipe não pode fazer nada, pois ela já estava em óbito.

Segundo relatos, Rhayane utilizou uma corda e amarrou em um dos caibros da varanda da residência. Logo após, se jogou de cima de uma cadeira para se enforcar. A jovem é filha de um taxista, bem conhecido em Alvorada do Oeste, por nome de Valzinho.

A Polícia Militar, Civil e Técnico-Cientifica, estiveram no local e realizaram os procedimentos técnicos para esclarecer a causa da morte. No perfil do Facebook e aplicativos de mensagens instantânea, como WhatsApp, a família e amigos lamentam a morte da jovem.

Por: Redação Correio do Vale

 

About admin

Check Also

Alta Floresta – Detento do regime Semiaberto foge da Casa de Detenção

Segundo informações, o detento identificado como VANDERLEI FERREIRA DA SILVA DOS SANTOS fugiu pela cobertura …

Deixe uma resposta

tag: