Home / Destaques / Membros de facção criminosa são presos em residencial planejando ataques contra rivais em Porto Velho

Membros de facção criminosa são presos em residencial planejando ataques contra rivais em Porto Velho

PM também recebeu informações de que Luciela seria a pessoa responsável por guardar as armas do bando, que eram usadas em crimes na cidade

Equipes da Polícia Militar em uma rápida ação prenderam nesta segunda-feira (20) o foragido da Justiça João Vitor S. Barata, 22, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adrielson S. P., 23, Dennis S. P., 30, Warlei J., 30, Luciela A S., 24, e um adolescente de 17 anos flagrados armados no residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O bando se diz membro do Primeiro Comando do Panda (PCP) e além de um revólver calibre 38 a polícia apreendeu 15 munições intactas.

Os militares foram ao apartamento após denúncia de que o grupo criminoso era de facção e armado estava planejando ataques a rivais.

Contra João Vitor Barata existiam dos mandados de prisão em aberto. A PM também recebeu informações de que Luciela seria a pessoa responsável por guardar as armas do bando, que eram usadas em crimes na cidade.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Sobe mais 6 casos de covid-19 nesta segunda feira (20) e vai a 46 em Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira boletim referente a esta segunda-feira (20), sendo …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: