Home / Destaques / Menor é apreendido pela Polícia Militar, em Rolim de Moura com arma de fogo, munições e moto roubada

Menor é apreendido pela Polícia Militar, em Rolim de Moura com arma de fogo, munições e moto roubada

O veículo foi roubado em Santa Luzia, na última quarta-feira, dia 02.

Na tarde de segunda-feira, feriado de 7 de setembro, a Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura apreendeu um menor de idade, de apenas 16 anos, que trafegava com uma moto roubada, e durante a abordagem foi encontrado uma arma de fogo (revólver calibre .32), contendo 05 munições intactas.

De acordo com informações, uma equipe de Radiopatrulha da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Beira Rio, momento em que avistou dois suspeitos que trafegava numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha. A dupla ao avistar a viatura policial passou a empreender fuga e diante dos fatos, com apoio de outras equipes de serviço, os militares passaram a realizar um acompanhamento tático.

Em dado momento, os suspeitos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Próximo ao veículo, foi encontrado uma arma de fogo. Um dos suspeitos, menor de idade foi interceptado e apreendido, o qual, de acordo com a polícia, confessou ser o proprietário da arma e que a moto ele havia roubado no município de Santa Luzia do Oeste, no dia 02 de setembro, junto com um comparsa, utilizando uma faca. O segundo suspeito não foi localizado.

O menor, o veículo, a arma de fogo e munições foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Menor é apreendido pela Polícia Militar, em Rolim de Moura com arma de fogo, munições e moto roubada

 

 

Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Alta Floresta: Boletim do COVID-19 desta quarta-feira, mais 04 casos confirmados

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (09), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) confirmou mais …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: