Home / Destaques / Morador de Rolim de Moura é morto a tiros em área de conflito agrário, em Cujubim/RO

Morador de Rolim de Moura é morto a tiros em área de conflito agrário, em Cujubim/RO

A vítima foi identificada como Ronaldo Leonardo da Silva, de 43 anos.

Um morador de Rolim de Moura (RO) foi morto a tiros na madrugada da última quinta-feira (24), na Linha B-114 em Cujubim (RO), uma área de conflito agrário, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem ligou para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pedindo socorro pois estaria acontecendo um tiroteio próximo a sua casa, na Linha B-114, Km 6, e uma pessoa estaria baleada.

Os policiais foram ao local, com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encontraram o corpo da vítima no chão com diversas perfurações de bala. Nas proximidades foram encontrados 18 estojos e 3 projéteis.

A vítima foi identificada como Ronaldo Leonardo da Silva, de 43 anos, que residia na Avenida Uirapuru, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura/RO.

O Samu constatou a morte da vítima e, por ser uma região de conflito, os agentes optaram por não acionar a Politec para perícia e retiraram o corpo do local.

Na vila localizada na Linha B-110, uma mulher informou que a vítima tinha uma propriedade rural na Linha B-114 e que o homem teria saído no início da noite de um estabelecimento comercial, acompanhado de outra pessoa, dizendo que iria pagar colaboradores em sua propriedade.

O corpo foi entregue a uma funerária de plantão trasladado para Rolim de Moura, onde foi velado e sepultado nesta sexta-feira (25). O caso é investigado pela polícia.

 

 

 

 

Fonte: G1RO

About admin

Check Also

Poder Judiciário suspende o atendimento presencial e prazos em todas as comarcas

Novo Ato Conjunto determina trabalho exclusivamente em home office, com exceção de casos urgentes. Em …

Deixe uma resposta

tag: