Home / Acidentes / Motociclista colide contra boi que escapou de fazenda em RO

Motociclista colide contra boi que escapou de fazenda em RO

Homem de 53 anos caiu ao solo e ficou ferido após colisão em Monte Negro. Vítima tinha sinais de embriaguez.

Um motociclista de 53 anos colidiu contra um boi que escapou de uma fazenda, na noite de terça-feira (15), no Travessão LC 25/30 na zona rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Por causa da forte batida, a vítima caiu ao solo e ficou com vários ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor seguia com a moto pela estrada quando um boi atravessou, de repente, pela estrada. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu o animal.

Logo depois alguns moradores acionaram a ambulância de Monte Negro para socorrer a vítima até o hospital, pois o homem caiu ao solo e tinha lesões no corpo.

Os donos da fazenda de onde o boi escapou também foram ao local do acidente. Eles contaram que a propriedade tem um mecanismo chamado ‘mata-burro’ (para evitar a saída de animais do pasto), mas o mecanismo apresentou falha.

Ainda segundo a PM, os sitiantes donos do boi se prontificaram a dar toda assistência para a vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: G1/RO

About admin

Check Also

Alterações no Código de Trânsito Brasileiro, aprovadas em 2020, entram em vigor na próxima segunda (12); veja ponto a ponto o que muda

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), orienta a população …

Deixe uma resposta

tag: