Home / Destaques / Motociclista que se envolveu em acidente em Jaru, não resiste e vai a óbito; Câmera de segurança registra acidente

Motociclista que se envolveu em acidente em Jaru, não resiste e vai a óbito; Câmera de segurança registra acidente

O motociclista atropelado por uma caminhão baú na BR-364 na tarde deste sábado (21), não resistiu e veio a óbito após ser socorrido ao Hospital Municipal.

Ele foi identificado como Juliano Cortijo, morador da Linha 630, pai do jovem Fernando Vieira Cortijo de 19 anos, vítima de um afogamento em 20 de junho.

Segundo informações, após ser colido pelo caminhão na rodovia, Juliano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros desacordado, e momentos após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com informações de pessoas próximas a Juliano, ele não teria se recuperado da trágica morte do filho e falava constantemente em suicídio. Porém, até o momento, não é possível afirmar as causas do acidente.

Câmeras de segurança de uma empresa flagrou o momento exato do grave acidente. No vídeo, o condutor da motocicleta Honda NXR Bros, Juliano Cortijo, trafega pela avenida JK, marginal da rodovia federal, e no cruzamento da BR-364 com a rua Afonso José, mesmo estando de frente para um caminhão Ford Cargo do tipo baú, tenta atravessar para o outro lado, momento em que ocorre a colisão.

Fonte: Jaru Online; A Notícia Mais –

About admin

Check Also

Operador morre após árvore cair em cima de trator na zona rural de Guajará

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma …

Deixe uma resposta

tag: